sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Solução para Unha Quebrada

Oi gente!!!

Os posts não tem sido muito frequentes, mas não esqueçam desse cantinho não, viu? É feito pra vocês! E estou preparando um sorteio para os meus seguidores queridos!

Hoje trouxe pra vocês o resultado de um teste que fiz...
Vi na net que papel higiênico e cola eram a solução pra unha quebrada.... sabe quando tem aquela festa chegando e sua unha quebra bem às vésperas? Aff... esse é o meu caso. E minha unha fica horrível quando está curta, parece unha de homem... hehehe... então resolvi testar!


Essa era minha unha ontem... =(


 E esses, os materiais que deveriam ser utilizados


 Cortei o papel no formato da unha


 Não  contente em colar só um, colei 2 pedacinhos de papel e besuntei de cola


Depois de seco ficou assim... fica brilhando mesmo, mas já está seco. 
Depois passe duas mãos de base.

O que eu achei...
De fato o papel endurece a unha e mesmo tomando banho logo após a experiência, 
a unha ficou intacta. Porém, contudo, entretanto...
No dia seguinte fui colocar uma meia e....



Quebrou outra vez! =/

Conclusão: Serve apenas se sua festa/compromisso for bem próximo. No meu caso, que serei madrinha de um casamento em duas semanas, não serviu.
Agora minha unha tá igual de homem e o jeito é usar um esmalte clarinho.. hehe...

Amanhã volto com looks inspiradores pra gente!
Bjinhos, fiquem com Deus!


Pra refletir:

Vi esse pensamento no facebook e lembrei do Salmo 115, que diz:
"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por causa do teu amor e da tua fidelidade.
Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
Nós responderemos: O nosso Deus está nos céus; Ele faz tudo o que quer.
Os ídolos das outras nações são de prata e ouro, obra das mãos dos homens.
Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
Que fiquem iguais a esses ídolos aqueles que os fazem, assim como todos os que neles confiam." 
Salmos 115:1-8

E ainda Isaías 45:
"Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. "
Isaías 45:5-6

Esse é o Deus Vivo, no qual eu creio!






4 comentários:

  1. Prima,
    Já usei super bonder. Basta colocar diretamente na rachadura, formando tipo uma ponte. Dura alguns dias, principalmente se você pintar.

    Ana Vasconcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, prima? Então tenho mais uma tática pra eu testar! tive que cortar mesmo, que pena! =/ Mas obrigada pela dica! Saudade de vcs! bjão!

      Excluir
  2. Gostei de você ter testado isso e mostrado que não funciona, sempre que me falavam isso, achei que não funcionava, mas nunca realmente testei. Gostei mesmo.
    O que eu costumo fazer até cortar a unha e tudo mais, é pintar com uma "camada" bem grossa de esmalte, assim dá pra sair de boa, mas depois não tem jeito, tem que cortar mesmo.

    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazielle! Que bom que gostou, flor! Essa dica da camada generosa de esmalte eu tentei também, mas rapidinho estragou! Vamos testando! ;)
      Bjinhos!

      Excluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!