quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Participei e ganhei!

Oi pessoas queridas!

Amanhã é feriado, obaaa!!!
Por aqui a previsão diz que vai chover e eu quase não gostei... feriado, chuva, maridão, filme... ê laiááá...

Mas então, hj passei pra falar sobre um sorteio que ganhei! Participei pelo blog Feminices e Afins em parceria com a Casa Ambiente e o prêmio foi um jogo de massas! Imagina se gostei... tá na cara da pessoa!


Lindo né? O jogo é composto por 1 prato grande + 6 do tamanho normal.

Quando o correio chegou, me deu até tristeza, pq 3 dos pratos menores vieram quebrados. Mandei um email pra blogueira do Feminices, a Rosangela, apenas agradecendo e pedindo que o pessoal da Casa Ambiente protegesse mais as mercadorias pra não acontecer com outros clientes. 

Depois de uns dias recebi outro email da Rosangela, avisando que a Andrea da Casa Ambiente me enviaria mais 3 pratos, para que eu ficasse com o jogo completo!

Gente, situações como essa devem ser expostas pra honrar essas pessoas! Eu não era cliente, não tinha pago, apenas fui a ganhadora do sorteio, e mesmo assim eles me enviaram novos pratos.

Mega indico o blog FEMINICES E AFINS e a CASA AMBIENTE!!!! Podem confiar, participar dos sorteios no blog e comprar os produtos da Casa Ambiente, pois são lindos e de muita qualidade!


EU INDICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!