sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Essa sou eu, prazer! =)

Oi gente!

A fotinha aí ao lado faz algum tempo, e meu cabelo estava preto! Esses dias postei uma foto e uma amiga blogueira me disse que estava super diferente! Então resolvi colocar umas fotinhas atuais pra vocês me conhecerem.. hehehe...


Eu e meu gatinho no jantar de casais da igreja




Outro jantar de casais.. ô povo que come.. 

Agora mais antiguinhas, pra vcs conhecerem minhas várias cores de cabelo.. hehe

cabelão preto


indo pro boxe chinês
A legenda no face foi: "Vai lavar louça ou não vai?" 
Perigo...hahaha


Eu e meu amor numa chácara... cabelo na cor natural

E aí, agora já dá pra me reconhecer se me ver na rua? hehe
Se quiser ver mais fotos, é só me seguir no instagram, vou ficar super feliz!
@sarahmouraa


Beijinhos, gente, fiquem com Deus e ótimo fds!

Pra refletir:







6 comentários:

  1. Oi Sarah prazer em conhece-la, linda de cabelo loiro,e escuro tb!Parabens!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Patrícia!!! Beijinhos, flor! ;)

    ResponderExcluir
  3. É muito legal conhecer as pessoas por trás dos blogs. Acho que isso torna elas mais humanas, rsrs. Um beijo Sarah

    ResponderExcluir
  4. Sarita,
    não mude a foto do perfil ou vou me sentir culpada para sempre (rs), mas de fato está bem diferente. O mais curioso é que dizem que os cabelos loiros fazem a mulher parecer "fatal", "mulherão", etc., mas achei que fizeram vc parecer mais menina.
    Não é provável que eu a encontre na rua, mas se acontecer, vou reconhecê-la.
    Linda semana!
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Júuu, não vou mudar não, flor, pode deixar! hehehe... realmente, tem gente que me adiciona no facebook e eu só reconheço quando vejo o nome do blog no perfil... às vezes uma única foto não é suficiente pra mostrar como a pessoa é né? Mas que bom que agora já dá pra me reconhecer na rua! ;)
    Sobre o cabelo, todo mundo falou que fiquei mais nova mesmo.. e eu gostei! hehe... bjinhos, flor, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. É verdade D Augusto!
    Temo me expor muito, mas também amo quando conheço um pouco mais das blogueiras e blogueiros a quem eu sigo! Abraço pra vc, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!