sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PAP unhas da semana - oncinha!

Oi gente!

Eu sei, não ia postar frequentemente pq dos concursos, mas não é pq estou estudando que tenho que deixar de me cuidar né? Então... sexta-feira, dia de fazer unhas e eu fiz uma que ameeeeei! E eu mesmo fiz, que orgulho! hahaha...
Daí decidi trazer um PAP breve pra vcs!


  1. Pintei com o "garota da capa" da AVON



2. Peguei um palito de churrasco e pensei que precisaria lixar a ponta, mas pra minha alegria, um lado é fino e o outro é redondinho. Usei o "rosa floral" da Colorama pra fazer bolinhas.


3. Com o "Isabeli" da coleção Isabeli Fontana pra Risqué, fiz riscos sobre as bolinhas rosas. Nessa hora, usei a parte fina do palitinho. Pode fazer manchas fora das bolinhas rosa tb!


E ficou assim...



AMEI!
Super fofo e diferente!


Beijinhos, ótimo fds pra todos!



Pra refletir:



2 comentários:

  1. Menina, nunca imaginaria ser possível fazer sozinha uma unha assim!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. hahaha.... eu vi o PAP e não me contive... tentei fazer na hora!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!