segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A vida em fotos!

1
2
 3
 4
 
 5
 6



Oi gente!

Trouxe algumas fotos que já publiquei no Instagram , e assim vou compartilhando meus momentos com vocês!

  1. Minha regra de vida... é quando ouço a voz de Deus.
  2. Esse kit ganhei no sorteio e já fiz um post sobre ele, mas acho que vale a pena ressaltar aqui.... meu cabelo tá amando, super indico! Não, não recebi nada por isso, é só dica de quem já usou!
  3. Trabalhei na organização de uma palestra que aconteceu em um hotel aqui em Brasília... a vista lá de cima #esplanada!
  4. Eu e o maridão num baile de formatura!
  5. EJC - Encontro de Jovens com Cristo... foi perfeito!
  6. Torta de limão pro maridão.... tá bom, pra mim também, vai...



 Pra ver mais fotos, segue lá: @sarahmouraa!
Bjinhos, ótima semana a todos, fiquem com Deus!


Pra refletir:


2 comentários:

  1. Sarah,
    "A vida em fotos", li. Daí, sem ver o que vc havia escrito embaixo, fui criando uma história: Começo do dia, devocional; banho; café (no caso, suco) da manhã (ou numa pausa no meio do dia) no terraço; jantar romântico com o marido... quase empaquei aí, mas insisti: lembrança de um Encontro (acontecido ao longo do dia) e a sobremesa para curtir a dois, já em casa... rs. Pode?
    Sou a maior inventadeira de histórias!
    Concordo inteiramente com o que vc comentou no meu post, sobre a diferença entre "casa" e "lar". Estou "espalhada" pela minha casa nos mínimos detalhes. Ela é a minha cara, rs, embora conte com a participação dos meus amados em mil e uma coisinhas.
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Júúú, gostei da historinha! Admiro muito quem tem facilidade pra criar assim! E você ainda escreve né? Orgulho das amigas blogueiras! hahaha... bjinhos, flor, ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!