segunda-feira, 11 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados - "Não canse quem te quer bem"

Oi gente!

Dia dos Namorados está chegando, e eu queria compartilhar uma coisa com vocês.
É tempo do comércio se aquecer e aumentar as vendas, tempo de ser romântico mais que em qualquer época do ano, dar presentes, carinho, preparar jantares especiais, etc, etc, etc...
Mas como cristã ( frequento regularmente a igreja e como diz na Bíblia, igreja é lugar de gente doente. Então, quando nada dá certo lá fora, geralmente é pra igreja que as pessoas correm, afim de salvarem seus relacionamentos) tenho visto diversos casamentos/relacionamentos com problemas em diversos aspectos. Falta de perdão, falta de confiança, grosseria, rispidez, ciúme exagerado, falta de autocontrole, mulheres que como diz a Bíblia são 'mulheres rixosas', cuja reclamação é tão constante, que é comparada a um 'gotejar constante'... fala tanto, que parece um barulho constante que atormenta qualquer marido. Maridos violentos que desrespeitam a mulher e as maltratam de diversas formas.Tá Sarah, mas e daí?
Daí que ao longo do ano é assim que tratamos e somos tratados. Eu sou assim e vou morrer assim, como ela, a Gabriela. Mas nas proximidades do dia 12 alguma coisa tem que ser feita, pra acender a chama do amor outra vez, então eu melhoro um pouquinho.
Talvez você não pense dessa forma... diretamente. Mas inconscientemente é assim que muitas vezes agimos.
Vi um texto no facebook que falou muito comigo, e espero que fale com você também. Aplique os ensinamentos ao relacionamento a dois, embora sirva pra todos eles.
Te convido, então, pra refletir sobre esse artigo e, quem sabe,  dar de presente pro seu cônjuge/namorado(a), um pouco de sossego de presente nessa data especial.


(pra aumentar, clique na imagem)

Fala sério, não se viu em alguma das situações descritas? 
Como tenho que melhorar! 
Mas meu casamento é firmado em Deus, e isso o tem sustentado dia após dia, com muito amor.
E você pode fazer isso também, é bem mais fácil quando depositamos nossos fardos aos pés da cruz e deixamos Deus nos transformar e moldar. Nós e nossos relacionamentos.

Depois de refletir, então, desejo a todos 
Feliz Dia dos Namorados!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!