segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sneakers!

Oi gente!

Trouxe hoje pra vocês uma super tendência! Tá certo que essa é uma daquelas que ou se ama, ou se 
odeia... e eu amo!  São os sneakers - tênis de esporte, para uso casual. 

Também não significa que você pode pegar o tênis do seu irmão e sair com ele pela rua... 


Esses sneakers foram repaginados pela estilista francesa Isabel Marant, que teve a idéia de misturar o clássico sneaker (peça comum do streetstyle), com os saltinhos anabela!

Separei algumas fotos pra gente se inspirar:















 Arezzo





 Louis Vuitton


 Nike





 Adidas





Tá bom, mas agora, como montar um look pra sair na rua??? Calma... 
garimpei na net algumas ideias pra vocês!


















E aí, o que acharam??? Usariam?? 
Eu já estou louca por um!!!
Bjinhos, fiquem com Deus e ótima semana!



Pra refletir: 
"Se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores." 

Tiago 2:9

14 comentários:

  1. Eu acho que dá um look super jovem no estilo. Deixa despojado e leve
    :)

    ResponderExcluir
  2. É bem exótico, mas interessante! ( Déborah)

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!Pelos exemplos deu uma fugida daquele estilo "sou mala". Dá pra ficar super bem arrumada e com o sneakers acaba te deixando mais estilosa ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. CARO(A)ANÔNIMO, TENHA CORAGEM DE COLOCAR SEU NOME AO EXPOR SUAS OPINIÕES. QUANDO SE IDENTIFICAR, PERMITIREI O COMENTÁRIO. CASO CONTRÁRIO, EXCLUIREI.

    ResponderExcluir
  6. Comigo não combinada nada... Na verdade, nem All Star combina comigo. Sou adepta das sapatilhas e sapatos estilo boneca... mas acho que deve ser confortável e confere um ar estiloso e despojado ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  7. Mesmo? amo esse estilo! tb tenho sapatilhas e amo os sapatos boneca. =D
    Eu queria um sneaker, mas não sei se combinaria comigo... tenho perna grossa demais... hehe... parece que tudo fica lindo em corpo de modelo né? comigo acho que não iria combinar... e como é caro, não tenho coragem de comprar... hehehe

    ResponderExcluir
  8. # uaUuu.. perfeitooosss...

    mas como usá-los com saia vestidos..???

    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Flor, fiz outro post pra tirar suas dúvidas! http://saltoaltoerimel.blogspot.com.br/2012/07/sneakers-parte-ii.html
    Espero que ajude, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o da Adidas. Mais tem que ter muito estilo pra usa :)

    Ester.

    ResponderExcluir
  11. adorei o rosa da nike estol loca p/ ter o meu

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. ola,gostaria de saber qual é o nome do sneaker da imagem 7 ? obg. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! =)
      Chama RAF SIMONS Velcro Sneaker!
      bjinhos, fica com Deus!

      Excluir

Obrigada por comentar nesse blog, ele foi feito pra você!